Pular para o conteúdo principal

Sistema PRISMAFLEX para cuidados críticos

Sistema PRISMAFLEX para cuidados críticos

O sistema PRISMAFLEX está disponível em vários países do mundo.

Sistema PRISMAFLEX - Terapia de substituição renal contínua para pacientes com injúria renal aguda (IRA) em estado crítico

O inovador sistema PRISMAFLEX foi desenvolvido para respaldar a recuperação de pacientes com injúria renal aguda (IRA) em estado crítico.

Flexível, o sistema atende às demandas de várias terapias com uma plataforma versátil que pode ser personalizada para atender a necessidades específicas do paciente.

Como dois pacientes nunca são iguais, o sistema também possibilita tratamento individualizado. Diferentemente da hemodiálise intermitente (HDI) ou da diálise lenta de baixa eficiência (SLED), a unidade de controle do PRISMAFLEX foi desenvolvida para administrar terapia de substituição renal contínua (CRRT) por um período de 24 horas para:

  • Controle metabólico
  • Remoção de líquidos
  • Controle do equilíbrio ácido/base
  • Equilíbrio eletrolítico

Quando o tempo é precioso, o PRISMAFLEX também pode ajudar com ajustes automáticos e feedback visual imediato sobre o tratamento. Com o sistema, você pode dedicar seu tempo aos cuidados ideais , concentrando-se no paciente, não no equipamento.

Características do produto

Uma plataforma, várias terapias

O sistema PRISMAFLEX proporciona todas as modalidades terapêuticas de CRRT e troca plasmática terapêutica (TPT) sem equipamentos adicionais, incluindo: 

CVVHDF – Hemodiafiltração venovenosa contínua

CVVHD – Hemodiálise venovenosa contínua

CVVH – Hemofiltração venovenosa contínua

SCUF – Ultrafiltração lenta contínua

TPT – Troca plasmática terapêutica

Foco em segurança

​Os algoritmos de líquidos do sistema PRISMAFLEX ajudam a equilibrar a bioquímica do paciente com a remoção de líquidos para uma ótima administração da terapia. Os médicos podem monitorar a quantidade de terapia que o paciente está recebendo com precisão de 7 ml de líquido, a qualquer momento.

Conectividade integrada com prontuários médicos eletrônicos (PME)

A conectividade do PME do sistema PRISMAFLEX promove o aprimoramento do fluxo de trabalho do médico, ajudando a reduzir a documentação manual. O sistema PRISMAFLEX integra-se convenientemente à maioria dos sistemas de PME dos hospitais, diretamente ou por meio de um terceiro; elimina o trabalho manual de registro e transferência de dados do tratamento; e possibilita o download de dados do tratamento.

Registro ANVISA: 80145240438

 

Informações sobre o uso pretendido

O sistema PRISMAFLEX só deve ser usado em pacientes com peso corporal superior a 20 kg (44 lb). 

O sistema PRISMAFLEX destina-se a:
Terapias contínuas – CVVHDF, CVVHD, CVVH, SCUF
Terapias plasmáticas – TPT

Somente sob prescrição. Para os dispositivos aqui mencionados, consulte o manual do operador adequado.