Pular para o conteúdo principal

Cuidados críticos

Cuidados críticos

Quando todos os momentos são críticos, a nossa tecnologia está apoiando os especialistas em saúde que se dedicam à sobrevivência e à recuperação de pacientes nas unidades de tratamento intensivo (UTI).

Na ocasião de doenças e lesões graves e que podem ameaçar a vida, uma equipe altamente especializada de profissionais de saúde e recursos médicos avançados se faz necessária para respaldar as funções normais do corpo. Nessas situações, todos os cuidados de saúde são críticos para a recuperação do organismo. 

Somos um parceiro de confiança dos prestadores de serviços de saúde na UTI, onde se pode encontrar não só a nossa medicação IV e os nossos sistemas de infusão, mas também a nossa terapia de substituição renal contínua (CRRT) em caso de injúria renal aguda (IRA). Essa terapia de diálise possibilita a remoção lenta e contínua de líquidos e pode reverter a IRA e promover a recuperação geral do paciente.  Nossa tecnologia própria também pode contribuir para o tratamento de outros órgãos, além do rim.

Sistema PRISMAFLEX - Terapia de substituição renal contínua para pacientes com injúria renal aguda (IRA) em estado crítico

Avanço dos cuidados em UTI

Uma IRA ocorre quando os rins subitamente param de funcionar, em geral devido a uma infecção ou traumatismo grave. Nem sempre os danos ao rim são permanentes se forem tratados corretamente e não houver outros problemas de saúde. Os mais recentes avanços no tratamento da IRA podem contribuir para que você ou um de seus entes queridos recebam a terapia certa na hora certa. Como uma empresa pioneira em terapia de suporte a órgãos, nós desenvolvemos o Sistema PRISMAFLEX para ajudar as equipes de saúde a proporcionar CRRT contínua a pacientes com IRA e outros problemas de saúde.

Registro ANVISA: 80145240438

Avanço em cuidados críticos

Acesso

Nossa tecnologia de substituição renal contínua está disponível em mais de 80 países e em 29 idiomas.

Qualidade

A nossa tecnologia CRRT pode oferecer o mais alto padrão de tratamento em caso de IRA nas UTIs. Mais de 7 milhões de tratamentos foram realizados em nível global. 

Segurança

A nossa tecnologia CRRT é um sistema altamente preciso, que embute recursos de segurança para ajudar os prestadores de serviços de saúde a monitorar atentamente os cuidados para o paciente.  

35 milhões de

internações em UTI são registradas a cada ano1  

20%

dos pacientes hospitalizados desenvolvem IRA2