Cuidados críticos

Cuidados críticos

Quando todos os momentos são críticos, a nossa tecnologia está apoiando os especialistas em saúde que se dedicam à sobrevivência e à recuperação de pacientes nas unidades de tratamento intensivo (UTI).

Na ocasião de doenças e lesões graves e que podem ameaçar a vida, uma equipe altamente especializada de profissionais de saúde e recursos médicos avançados se faz necessária para respaldar as funções normais do corpo. Nessas situações, todos os cuidados de saúde são críticos para a recuperação do organismo. 

Somos um parceiro de confiança dos prestadores de serviços de saúde na UTI, onde se pode encontrar não só a nossa medicação IV e os nossos sistemas de infusão, mas também a nossa terapia de substituição renal contínua (CRRT) em caso de injúria renal aguda (IRA). Essa terapia de diálise possibilita a remoção lenta e contínua de líquidos e pode reverter a IRA e promover a recuperação geral do paciente.  Nossa tecnologia própria também pode contribuir para o tratamento de outros órgãos, além do rim.

prismax

Avanço dos cuidados em UTI

O Sistema PrisMax é projetado para oferecer cuidado individualizado para pacientes criticamente doentes na unidade de terapia intensiva (UTI) por meio da administração de terapia de substituição renal contínua (TSRC) e outras terapias de suporte aos órgãos.

O Sistema PrisMax está disponível em países selecionados globalmente.

Avanço em cuidados críticos

Acesso

Nossa tecnologia de substituição renal contínua está disponível em mais de 80 países e em 29 idiomas.

Qualidade

A nossa tecnologia CRRT pode oferecer o mais alto padrão de tratamento em caso de IRA nas UTIs. Mais de 7 milhões de tratamentos foram realizados em nível global. 

Segurança

A nossa tecnologia CRRT é um sistema altamente preciso, que embute recursos de segurança para ajudar os prestadores de serviços de saúde a monitorar atentamente os cuidados para o paciente.  

35 milhões de

internações em UTI são registradas a cada ano1  

20%

dos pacientes hospitalizados desenvolvem IRA2