Pular para o conteúdo principal

HOMECHOICE CLARIA com SHARESOURCE para cuidados renais

HOMECHOICE CLARIA com SHARESOURCE para cuidados renais

O sistema de diálise peritoneal automatizada (DPA) HOMECHOICE CLARIA com a plataforma de monitoramento remoto de pacientes SHARESOURCE está aprovado em alguns países da Europa, Ásia e América Latina.

HOMECHOICE CLARIA com SHARESOURCE

O sistema de diálise peritoneal automatizada (DPA) HOMECHOICE CLARIA com a plataforma de monitoramento remoto de pacientes SHARESOURCE apresenta recursos fáceis de usar que ajudam pacientes com doença renal em estágio terminal a controlar sua terapia de diálise peritoneal (DP) domiciliar  , mantendo-os remotamente conectados a seus prestadores de serviços de saúde.

O sistema de DPA HOMECHOICE CLARIA foi criado a partir do sistema de DPA HOMECHOICE, que é líder de mercado, com novos recursos fáceis de usar e a plataforma de monitoramento remoto de pacientes SHARESOURCE. O sistema é projetado para poupar o tempo dos pacientes e clínicas por meio de ganhos de eficiência na prática de cuidados de saúde obtidos com a redução de inserção manual de dados de pacientes e clínicas, que o sistema coleta automaticamente e organizada em um relatório sobre o paciente que os profissionais de saúde podem acessar e visualizar com facilidade.

O SHARESOURCE permite que os prestadores de serviços de saúde exibam em modo seguro os dados do tratamento relacionado a diálise recentemente realizado pelos pacientes em ambiente domiciliar, que são coletados automaticamente a cada sessão de DP. Os prestadores de serviços de saúde podem, então, agir com base nessas informações ajustando remotamente a prescrição da terapia domiciliar de seus pacientes sem precisar que eles compareçam à clínica.

 

Características do produto

Monitoramento remoto de pacientes

A plataforma de monitoramento remoto de pacientes SHARESOURCE aumenta o alcance dos prestadores de serviços de saúde dando visibilidade aos padrões de adesão de pacientes em ambiente domiciliar, o que pode contribuir para intervenção precoce.  Pacientes que usam um sistema de DP automatizado com SHARESOURCE afirmam que se sentem mais autoconfiantes na realização da terapia em casa1. Do mesmo modo, prestadores de serviços de saúde estão relatando um aumento em consultas preventivas e ajustes na prescrição de DPA2-3, o que pode contribuir para a redução de possíveis complicações que podem exigir hospitalização. Prestadores de serviços de saúde também relatam uma redução no uso de recursos de saúde e do custo associado4.

Recursos centrados no paciente

O sistema HOMECHOICE CLARIA tem uma tela grande com exibição de duas linhas para melhor visibilidade e interface universal disponível em 38 idiomas.

Segurança e flexibilidade

Uma ampla gama de opções de programação e configurações variáveis permitem a personalização da terapia conforme as necessidades da maior parte dos pacientes.

Registro ANVISA: 10068390123

Para o uso seguro e adequado da plataforma de monitoramento remoto de pacientes HOMECHOICE CLARIA com SHARESOURCE, consulte as instruções de uso, o manual do operador e o guia do usuário apropriados.